Nesta manhã de sábado (13.010, policiais de Lucas Rio Verde (a 335 km de Cuiabá), prenderam um homem, 26 anos, em flagrante por tentativa de feminicídio contra sua companheira, 20 anos.
A vítima foi socorrida a Hospital São Lucas, onde a equipe médica acionou a polícia. Ouvida na unidade de saúde, a vítima relatou que o companheiro chegou em casa com o pai na noite de sexta-feira e começaram a beber. Depois ambos saíram e retornaram de madrugada, embriagados.
Ao chegar em casa, a vítima acreditou que o suspeito havia adormecido, mas ele começou a proferir xingamentos e ameaças assim que percebeu que seu pai havia saído da residência.
O agressor então passou a agredi-la, desferindo tapas, chutes, puxões de cabelo e até mesmo batendo sua cabeça contra o chão. Ele ainda utilizou um pneu de motocicleta para continuar a agressão física, mesmo com a vítima informando que estava com dificuldade para respirar devido à bronquite.
Ela relatou ainda que somente parou de agredir quando ela fingiu que estava desmaiada e após ver que a vítima não reagia, ele pegou a motocicleta fugiu, deixando-a caída ao chão da sala. Ela conseguiu pegar o celular que ele havia escondido e pediu socorro para sua mãe. Na unidade hospitalar, foi diagnosticado que ela teve deslocamento no ombro, com risco de fratura na clavícula.
Após o relato da vítima, a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde realizou investigações e localizou o suspeito na residência de familiares, onde ele foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio, ameaça e injúria.(Com PJC/MT).
Leia também - Cadelinha é resgatada por GMs após ser atropelada na Feb em VG
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).