Alan Pacheco da Costa, 27 anos, foi preso nesta segunda-feira (05.02), acusado de ser o autor do homicídio que vitimou Hyago Junior Souza Macedo, ocorrido em junho de 2017.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 19 de junho, no Residencial São Carlos, bairro Planalto, em Cuiabá, quando a vítima foi atingida por três disparos de revólver calibre 38.
Segundo as investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), conduzidas pela delegada Juliana Chiquito Palhares, Alan foi o autor da execução de Hyago, que era irmão de sua então namorada na época dos fatos.
O inquérito policial foi relatado em setembro de 2017, apontando Alan como autor do crime. O suspeito foi denunciado pelo Ministério público, sendo sua prisão preventiva decretada pela 12ª Vara Criminal da Capital. Com o mandado de prisão expedido, a equipe operacional da DHPP realizou diligências, conseguindo realizar a prisão do suspeito nesta segunda-feira (05), no bairro Jardim Itamarati, em Cuiabá. (Com informações da PJC/MT)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).