26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 03 de Julho de 2019, 18:01 - A | A

Quarta-feira, 03 de Julho de 2019, 18h:01 - A | A

em flagrante

Homem é preso em Cuiabá após agredir, estuprar e ameaçar sua esposa

Redação VG Notícias

 

Após estuprar, ameaçar e agredir fisicamente a esposa de 32 anos, um homem identificado por F.M.F, 30 anos, foi preso em flagrante, no bairro Eldorado, pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, na Capital. Na manhã de hoje (03.07), a vítima denunciou o suspeito na unidade policial, com quem convive há cinco anos.

Além de ter tido três dentes quebrados, a mulher apresentava lesões na região dos olhos, que estavam inchados, e queimadura no braço provocada por um cigarro. A vítima também sofreu chutes na região dos seios e o suspeito, com uma faca, riscou-a no pescoço.

Aos policiais, ela contou que o companheiro chegou em casa, na noite de terça-feira (02.07), acusando-a de traição, estuprando e lesionando-a. Em seguida, passou a agredi-la e ameaçar de morte, tanto ela quanto sua mãe e seus filhos.

A vítima afirmou que somente conseguiu fugir no local por voltas das 12 horas de hoje e, imediatamente procurou a delegacia para prestar queixa. O marido já havia agredido em outras ocasiões, tanto que, anteriormente, ela já tinha feito uma solicitação de medidas protetivas de urgência contra ele.

Após a denúncia, equipes de policiais da delegacia iniciaram as buscas e o suspeito foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça, cárcere privado e estupro. A vítima foi levada para exame de corpo delito no Instituto de Medicina Legal (IML), e encaminhada para uma casa de amparo.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760