24 de Junho de 2024
24 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 25 de Novembro de 2022, 10:17 - A | A

Sexta-feira, 25 de Novembro de 2022, 10h:17 - A | A

A CASA CAIU

Homem é preso após roubo de gado em Rosário Oeste

Na residência foram encontradas várias armas e munições.

Ana Paula Figueiredo/VGN

Um homem identificado pelas iniciais B.S.S.G,  36 anos, foi preso, em Nobres, após roubo de gado. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima compareceu na sede do 7° BPM, na manhã dessa quinta-feira (24.11), informando que notou a falta de uma de suas vacas de rebanho bovino, ao sair a procura do animal, viu em uma região alagada, as margens de uma mata, as vísceras jogadas, acompanhadas da cabeça do animal,  e percebeu que os criminosos haviam utilizado um trator para a retirada do animal abatido do local.

Segundo a vítima, rastros indicaram que o trator teria entrado em uma propriedade vizinha. Diante disso, uma equipe da polícia militar foi até o local e se deparou com o suspeito no portão,  ao avistar a polícia, ele correu para o interior do imóvel, e ao ser chamado pela guarnição demostrou muito nervosismo.

Após o suspeito questionar a presença da PM no local, o mesmo facilitou a entrada ao imóvel. Na casa do caseiro, a polícia encontrou em cima da cama dois revolveres  e no interior do guarda-roupa mais duas espingardas.

O suspeito disse que todos esses armamentos seriam de propriedades do seu patrão, identificado apenas como Nei Dummel. Ainda no interior do imóvel, foram encontrados vestígios do crime do abate do animal, o qual o suspeito tentou ocultar.

O homem havia tentando limpar o crime, utilizando uma roçadeira acoplada ao trator, e ainda foi localizado pedaços de carne e sangue do animal no trator agrícola, uma botina que havia acabado de ser lavada, e fragmentos de carnes  dentro de um barco de pesca.

À Polícia, o suspeito disse que teria participado do crime com uma pessoa identificado como Gonçalo, morador de Cuiabá.

O suspeito foi preso em flagrante, e conduzido à sede do 7° batalhão. No local foi constatado que o suspeito possui dois mandados de prisão.

Em checagem das armas foi identificado o registro da carabina rosi, em nome de F.B.F da cidade de Santa Catarina.

A Polícia apreendeu um revolver Taurus  modelo 86 calibre 38, um revolver taururs, modelo especial calibre 38, uma carabina puma, uma espingarda, cinco munições de calibre 38,  82 capsulas de munições calibre 38, duas facas, e um aparelho celular.  

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760