Na noite desta sexta-feira (07.07), no bairro Parque Cuiabá, um homem manteve sua ex-companheira refém em uma quitinete, ameaçando-a constantemente com uma faca. A situação só foi controlada quando a vítima conseguiu arremessar a chave da residência para os policiais.
Populares ligaram para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) informando sobre a briga de casal na quitinete, o que levou a equipe da Polícia Militar a se dirigir ao local. Ao chegar lá, os policiais se depararam com o suspeito segurando a vítima pelo pescoço com a faca, ameaçando-a de morte a todo momento.
O suspeito apresentava sinais de transtorno e, devido a isso, os policiais tentavam estabelecer um diálogo com ele para negociar a liberação da vítima. No entanto, o suspeito não respondia aos apelos da equipe e continuava a proferir ameaças contra a mulher.
Em um dado momento a vítima conseguiu arremessar a chave da quitinete em direção aos policiais. Isso permitiu que eles abrissem a porta sem que o suspeito percebesse. quando o agressor desferiu golpes contra uma das portas da residência, a lâmina da faca se soltou do cabo. Aproveitando essa oportunidade, a equipe policial imobilizou o suspeito.
Durante a revista pessoal, foram encontradas duas porções de substância análoga à cocaína no bolso do suspeito. A vítima relatou que havia terminado o relacionamento com ele cerca de um mês atrás, mas o agressor não aceitava o fim. Hoje, ao chegar em casa após o trabalho, ela se deparou com o suspeito dentro da residência, desencadeando a briga que culminou na ação da polícia.
Leia Também: Jovem é preso em VG com armas e anotações do tráfico; mãe é conduzida por tentar impedir prisão
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).