Um homem matou o irmão de sua ex-companheira e a deixou gravemente ferida. O filho de 3 anos do casal presenciou a cena. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (13.05), em Nova Bandeirantes, a 996 km de Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima, identificado como Rafael, foi encontrado morto sobre um colchonete, com escoriações no pescoço.
A mulher, 24 anos, foi esfaqueada e levada ao hospital do município, sendo posteriormente transferida para Alta Floresta, devido à gravidade dos ferimentos. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, com quem ela mantinha medidas protetivas em vigor. A jovem relatou que havia se mudado para Nova Bandeirantes justamente para se distanciar do agressor.
No entanto, ao chegar em casa, encontrou o ex à sua espera. Ele a atacou com diversos golpes de faca, sem dar chance de defesa. Ferida, ela conseguiu buscar ajuda na casa de um vizinho.
Durante as buscas no local, a polícia encontrou o corpo de Rafael e localizou o filho de 3 anos do ex-casal.
O homem está foragido, e as equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os procedimentos investigativos.
Leia também: Vídeo mostra funcionária de soverteria sendo esfaqueada pela ex-namorada
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).