Márcio César de Araújo Silva, conhecido por “Maxixe”, foi preso nessa quarta-feira (06.09) no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, suspeito de ser um dos autores do roubo realizado em uma empresa no município.
De acordo com Polícia Civil, Maxixe é investigado por participação no roubo ocorrido no dia 19 de agosto, em uma empresa, na avenida Alzira Santana, Nova Várzea Grande. Na ocasião, segundo a polícia, o suspeito juntamente cm um comparsa, Luiz Carlos Cavalcante, o “Poita”, entraram na loja se passando por clientes comuns. O comparsa está foragido.
Os suspeitos perguntaram aos funcionários sobre as mercadorias, mas na verdade estavam é monitorando o movimento da loja, com objetivo de verificar o melhor momento para a prática do crime, ao passo que anunciaram o roubo. As funcionárias do estabelecimento foram rendidas e levadas para os fundos, mediante grave ameaça com emprego de arma de fogo.
A Polícia Civil disse ainda que a dupla é investigada em outros roubos cometidos contra empresas de Várzea Grande. (Com informações da PJC/MT)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).