Um homem de 46 anos foi esfaqueado após chamar a irmã da vizinha de "égua". O fato ocorreu na madrugada deste domingo (04.05), em uma residência em Várzea Grande.
Conforme registro de ocorrência, o homem relatou aos policiais militares que teria ido até a casa da vizinha e pediu uma cerveja, e, em tom de brincadeira, chamou a irmã da suspeita de “égua”. A mulher não gostou do comentário e, armada com uma faca, partiu para cima dele, desferindo vários golpes.
O homem sofreu ferimentos no peito e no braço direito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro do município (PSVG). Ele foi atendido e liberado com ferimentos considerados leves.
Ainda segundo os policiais, a tentativa de localizar e prender a suspeita foi dificultada por familiares que interferiram na ação e ajudaram na fuga da agressora. "Vocês não vão levar ela", diziam repetidamente aos militares, o que obrigou a PM a pedir reforço de outras guarnições e equipes do 4º Batalhão.
Apesar do cerco, a mulher não foi localizada.
Leia também - Arma é encontrada na mochila de criança em escola de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).