O mecânico Ernani Inácio Rosade 35 anos foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (09.09), após ser atropelado por um carro em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h30 dessa terça, a vítima em companhia de sua esposa – que não teve a identidade revelada-, trafegava de motocicleta entre a avenida Doutor Meirelles com a avenida Carlos Ador de Souza, no bairro São João Del Rey, quando um veículo bateu em sua traseira provocando a queda de ambos.
Segundo relatos da mulher que estava com o mecânico, o motorista do carro teria descido e efetuado oito disparos contra Ernani. Após os tiros, o homem entrou no veículo e fugiu do local. A mulher da vítima chegou acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o marido dela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
A Polícia informou que horas depois do crime, um carro com as mesmas características usado pelo assassino, foi encontrado no bairro Recanto dos Pássaros. Porém, o dono do veículo não foi localizado.A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).