18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 22 de Junho de 2024, 10:06 - A | A

Sábado, 22 de Junho de 2024, 10h:06 - A | A

casa da cuidadora

Homem acusado de estuprar irmãs de 3 e 6 anos é preso em MT

Ao ser ouvido em interrogatório, o homem confirmou os abusos

Gislaine Morais/VGN

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nessa sexta-feira (21.06), acusado de abusar sexualmente de duas crianças, três e seis anos, no município de Juara, a 695 km de Cuiabá.

Conforme a Polícia Civil, as crianças ficavam sob os cuidados da esposa do suspeito. Na última quinta (20), a avó das menores procurou a delegacia e disse que tomou conhecimento dos fatos naquele dia, quando foi buscar as netas da casa da cuidadora.

Segundo a avó, quando pegou as meninas, uma delas chorava e tremia e ao ser questionado o que havia ocorrido, ela se negou a falar. A irmã mais nova disse que ela estava chorando assim há muito tempo. A menina de seis anos acabou relatando para avó que teria ido à cozinha pegar uma bolacha e quando voltava para sala, o suspeito a pegou pelo braço e tocou seu corpo.

A irmã de três anos disse para a avó que aquilo não poderia ser motivo para irmã chorar, pois o suspeito também fazia isso com ela. Diante dos relatos, a mulher ligou para a mãe das menores, que chegou do trabalho e foram procurar a delegacia para denunciar.

 

Após o registro do fato, na noite de quinta-feira, a equipe policial ouviu os pais das vítimas e encaminhou as crianças para o exame de corpo de delito.

Na sequência, os investigadores realizaram buscas pelo suspeito e, em menos de 24 horas, ele foi localizado e preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ao ser ouvido em interrogatório, o homem confirmou os abusos e, após a prisão, foi encaminhado à cadeia pública do município. (com informações PJC)

Leia também - Homem é morto dentro de carro com tiro na cabeça em MT

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760