A Polícia Militar apreendeu uma adolescente de 17 anos acusada de matar o próprio pai, Jair Gonçalves - 48 anos, a facadas, no município de Juína. O crime teria ocorrido após uma discussão sobre o volume de um aparelho de som.
Conforme a PM, por volta das 21 horas de sábado (16.11), a jovem de 17 anos, desferiu cinco golpes de faca contra o pai. O homem morava na casa da filha e estava embriagado ouvindo música com o som alto.
A menina, que tem uma criança recém-nascida, pediu para que o pai diminuísse o volume do aparelho de som, mas o homem se recusou.
Segundo a Polícia, o pai teria ficado indignado com o pedido da menor e aumentou ainda mais o volume do som e também agrediu a jovem com um tapa no rosto, puxado o cabelo dela e a derrubando no chão.
O esposo da adolescente ao assistir a cena, pediu calma a ambas as partes, mas a menina revoltada com o pai, pegou uma faca e partiu para cima dele (pai) desferindo cinco golpes. A vítima ainda tentou pedir socorro aos vizinhos, mas morreu na frente da casa deles.
A briga e principalmente os gritos chamou a atenção de vizinhos que acionaram a PM. Os policiais detiveram a garota ainda na casa dela e a encaminharam para a Delegacia Municipal de Juína.
A PM informou ainda que a adolescente possivelmente teria agido numa situação de estresse pós-parto.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).