26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 09:11 - A | A

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 09h:11 - A | A

VEJA VÍDEOS

Força Tática troca tiros e assaltante é baleado na Ponte Sérgio Motta

Izabella Araújo/VG Notícias

Reprodução/4° BPM

Assalto

 


 

Regielton Arruda Luiz da Silva, vulgo "fumacinha", 20 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (19.09) em confronto a Força Tática na Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande. O comparsa, Renato Alves de Bessa, foi preso. 

Segundo informações do 25° BPM ao oticias, os dois roubaram uma caminhonete Ranger branca de uma pastora nas proximidades da Universidade de Cuiabá (Unic).

A dupla fugiu com a Ranger. Ao entrar em Várzea Grande, os homens se depararam com a Força Tática. Eles tentaram correr para o matagal e houve troca de tiros.

Regielton foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas já chegou morto ao local. Renato, que é morador do bairro Nova Esperança, foi preso escondido no mato. 

A Ranger roubada foi encontrada pelos militares. E um veículo Corsa branco que supostamente deu apoio aos assaltantes foi localizado no bairro Jardim dos Oliveiras. Há possibilidade, segundo a PM, que ele tenha dado apoio aos assaltantes, e que um terceiro suspeito tenha fugido. 

O trânsito ficou parado na ponte para quem seguia de Cuiabá a Várzea Grande.

Morte: Fumacinha como era conhecido, era morador dos bairros Figueirinha e Jardim das Oliveira, em Várzea Grande. Segundo a PM, ele possui 10 passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto. 

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760