Procurado pela justiça de Mato Grosso há 9 anos, um homem de 38 anos, que não teve nome revelado, acusado de matar uma vítima a facadas foi preso no Estado do Maranhão, nessa segunda-feira (11.12).
O investigado é acusado de matar Marijunior Pereira do Vale, 28 anos, no dia 02 de novembro de 2014, na zona rural do município de Santa Terezinha (a 1.350 km de Cuiabá). O crime aconteceu após um desentendimento, quando o suspeito esfaqueou Marijunior e fugiu do local.
Durante as investigações, a Polícia Civil identificou o autor do crime e o Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Vila Rica decretou a prisão preventiva do investigado.
Conforme a Polícia, no decorrer da Operação Ámon, que visa cumprir mandados de prisão decretados em desfavor de autores de crimes, as equipes da Delegacia Regional de Vila Rica, em conjunto com a Delegacia de Confresa, identificaram que o foragido estava na cidade de Amarante (Maranhão).
Com base nas informações levantadas, foi solicitado apoio à Delegacia de Grajaú e à Delegacia de Amarante, no Estado do Maranhão, que abordaram o suspeito e efetuaram a prisão em cumprimento ao mandado judicial.
Leia Mais: Caminhoneiros morrem em colisão frontal na MT-140
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).