Mãe, marido e filho foram encontrados mortos nessa segunda-feira (23.11) em uma região de mata na BR-174, entre Tutlândia e Aripuanã (867 km de Cuiabá). Além dos três, um amigo da família também foi executado a tiros.
Segundo informações do site Juína News, a empresária Elzilene Tavares Viana, 41 anos, conhecida como “Babalu”, foi encontrada carbonizada, o marido dela, Leôncio José Gomes, 40, o filho, Luiz Felipe Viana, 19, e o amigo, Jonas dos Santos, 25, estavam mortos ao lado de uma camionete S10, que também foi ateada fogo para dificultar a investigação da Polícia Civil.
Babalu foi proprietária do Mix Bar, aberto em 2013, em Pontes e Lacerda e estaria envolvida na questão de garimpo em Aripuanã, o que pode ter motivado os homicídios. As vítimas teriam sido abordadas por um grupo em um veículo preto nas proximidades do garimpo do município. Foram levadas para a estrada e mortas.
Uma quinta pessoa, uma mulher grávida, teria sido poupada da execução e liberada em Juína. A Polícia Civil investiga as mortes e até o momento ninguém foi preso.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).