Dois faccionados, Jhonatan Soares Santos, 19 anos, e Paulo Roberto Medeiros Malagut Filho, 23, foram mortos na noite dessa segunda-feira (23.05), durante um confronto com a Polícia Militar, no bairro Castro Alves, em Torixoréu, município a 563 km de Cuiabá.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia de que os suspeitos estavam com uma grande quantidade de entorpecentes, que seriam distribuídos durante uma festa na região.
Em rondas pelo endereço informado, Jhonatan foi flagrado na cozinha da casa e, ao perceber a aproximação dos militares, disparou contra eles, sendo atingido posteriormente durante a troca de tiros.
Já Paulo Roberto, ao perceber a ação, saiu de um dos cômodos atirando contra os policiais. Ambos os suspeitos foram baleados, socorridos e levados ao Pronto-Socorro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Com eles foram apreendidas duas armas de fogo — uma pistola e um revólver —, além de dois tabletes e meio de substância análoga à maconha.
A dupla possuía um extenso histórico criminal. O caso foi registrado para os demais procedimentos legais.
Leia também - Menino de dois anos morre de desidratação no interior
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).