20 de Junho de 2024
20 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2022, 10:25 - A | A

Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2022, 10h:25 - A | A

em flagrante

Faccionado tenta fugir apontando arma para PM e é preso com drogas

Quatro membros de facção acabaram presos com drogas

Elisangela Marcoski / especial VGN

Quatro homens, com idades entre 20 e 42 anos, foram presos na noite dessa terça-feira (08.02) por tráficos de drogas, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo, no município de Sinop (a 503 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos com os criminosos 40 quilos de substância análoga a maconha, um revólver calibre 38, três munições e dinheiro.

Segundo a PM, por volta de 19h30 a equipe do Grupo de Apoio (GAP) recebeu informações que dois suspeitos em um veículo Ônix de cor branca havia deixado entorpecentes em uma residência, no bairro Jardim São Paulo.

Os policiais em diligências encontraram o veículo e ao fazer a abordagem um dos suspeitos desceu e fugiu a pé apontado uma arma para os PMs. Os militares revidaram efetuando um disparo próximo ao pé do suspeito, que recebeu voz de prisão. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas com o rapaz.

A equipe relatou, que dentro do carro havia quatro pedaços grandes de substância análoga a maconha e ao questionar o outro suspeito sobre a entrega de drogas na casa, este contou que havia deixado uma caixa contendo entorpecentes com um terceiro suspeito e informou o endereço aos policiais.

A PM foi até o local informado e encontraram dois homens, um deles era dono da casa. Ao realizarem buscas pela residência, localizaram 32 tabletes de substância análoga a maconha, além de 28 porções da mesma droga. Aos policiais, os suspeitos disseram que estavam guardando a droga a mando de uma organização criminosa.

Diante dos fatos, o quarteto e todo o material apreendido foram encaminhados para à Delegacia de Sinop para providências cabíveis.

Leia Também - Acusado da morte da ex é encontrado morto com 15 tiros

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760