18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 11:42 - A | A

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 11h:42 - A | A

CARRO ADULTERADO

Facção promove mortes em Pontes e Lacerda: 4 homicídios em 10 dias; veja nomes

Carro roubado em Várzea Grande teria sido utilizado para dar apoio nos crimes

Lázaro Thor/VGN

A facção criminosa Comando Vermelho promoveu 4 homicídios nos últimos 10 dias do mês de maio, de acordo com investigações da Polícia Civil as quais a reportagem do teve acesso. Nesta quarta-feira (12.06), a polícia prendeu o suspeito M.S.S., de 24 anos, suspeito de dar apoio aos homicídios utilizando um Fiat Palio. Em depoimento, ele negou as acusações e disse que apenas guardou o veículo a pedido de um conhecido. 

O veículo teria sido roubado em Várzea Grande no dia 22 de maio e teve a placa trocada, passando a utilizar a placa AVX1A24. O carro foi localizado na avenida Mato Grosso, em Pontes e Lacerda, quando o suspeito M.S.S. estacionou o veículo. 

A polícia pediu a quebra de sigilo dos dados telefônicos no aparelho do suspeito preso. Os investigadores acreditam que no celular existam mais provas da autoria dos homicídios. 

O suspeito é acusado de apoiar, por ordem da facção, no homicídio de quatro vítimas: Gabriel Santos Boeque, Guilherme Ferreira Cooper Nunes, Carlos Henrique da Silva e Everson Victor Conceição Carvalho. 

Suspeito negou participação nos crimes

Em depoimento, o suspeito afirmou que não teve qualquer participação nos crimes. Ele contou que uma pessoa, da qual não se recorda o nome, o procurou há uma semana atrás e pediu para que guardasse o carro, pois iria viajar para Vila Bela da Santíssima Trindade. 

O suspeito disse que apenas nesta quarta-feira (12) resolveu utilizar o veículo para almoçar, quando foi detido pelos policiais. 

 Leia mais: PRF é acusado de vender peças e mercadorias de veículos acidentados na BR-364

 
 
 
 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760