06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 12 de Novembro de 2014, 10:15 - A | A

Quarta-feira, 12 de Novembro de 2014, 10h:15 - A | A

Movimento em VG

“Esses dias foi minha esposa e quem será hoje, ou amanhã?”, questiona esposo de contadora assassinada

Em 24 de outubro, Diego perdeu a esposa, a contadora, Ana Claúdia Alves, assassinada durante troca de tiros em um assalto no supermercado Bom Gosto no bairro Mapim, em Várzea Grande.

por Izabella Araújo/VG Notícias

O vendedor de veículos e um dos encabeçadores do movimento #vamosagirVG, Diego Souza Honda afirmou em reportagem ao VG Notícias na manhã desta quarta-feira (12.11), que as pessoas devem parar de esperar, e ir as ruas reivindicar por mais segurança.

“Não esperem acontecer, para poder agir. Esses dias foi minha esposa, quem será hoje ou amanhã”, enfatizou.

Em 24 de outubro, Diego perdeu a esposa, a contadora, Ana Claúdia Alves, assassinada durante troca de tiros em um assalto no supermercado Bom Gosto no bairro Mapim, em Várzea Grande.

Sobre expectativa do público para o movimento que ocorre hoje (12), ás 17 horas, no município, Diego afirma que é difícil falar em números, mas a divulgação é maciça, em meios de comunicação, no boca a boca e nas redes sociais.

Segundo ele, já houve apoio do Comando Regional II, da Defensoria e de empresários. “Precisamos mobilizar. Há oito motos paradas, sucateadas em Várzea Grande que precisamos de ajuda dos empresários para arrumar”.

Em relação ao assalto que resultou na morte da esposa, o vendedor conta que o delegado que investiga do caso, Bruno Barcellos se prontificou a ajudar no que for preciso. “O guarda municipal que fez o disparo será chamado para se apresentar, juntamente com a arma”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760