por Willian Arruda/Especial VG Notícias
No bairro São Mateus, periferia de Várzea Grande, policiais militares do Programa de Assistência a Vida (PAV) motorizado, abordaram um adolescente de 16 anos com uma arma de brinquedo. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da cidade.
O policial militar Rafael Tosti informou que eles realizavam rondas normais pela avenida principal do bairro, quando encontraram o menino com o simulacro de arma de fogo. O adolescente foi encaminhado para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada.
Ainda no bairro São Mateus, policiais militares da Força Tática prenderam no final da tarde de ontem (23.04), Eduardo José da Silva, 25 anos, com duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 e uma pistola 380.
O cabo da unidade militar, Erlon Pinho disse que a equipe de policiais recebeu uma denúncia anônima de que próximo ao ponto final de ônibus estaria um homem armado.
"Nós fomos averiguar a denúncia e acabamos encontrando o homem com essas duas armas de fogo. Ao ser questionado sobre elas, ele disse que estava indo a um estande de tiro na região", informou o policial.
Eduardo recebeu voz de prisão e foi encaminhado com as armas e munições a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).