Júnior Alves Vieira, 20 anos, e Jonathan Amorim da Cruz, 27 anos, foram presos nessa segunda-feira (30.01) no bairro Jardim Aroeira, em Cuiabá, lavando dinheiro roubado de caixas eletrônicos.
De acordo com a Polícia Militar, moradores acionaram a polícia informando que um homem estava andando armado e ameaçando os vizinhos.
Segundo a PM, uma viatura da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi até o local e flagraram Júnior e Jonathan lavando cerca de R$ 20 mil, com o uso de detergente, uísque, acetona e esponja. As cédulas estavam manchadas de tinta rosa, produto usado para identificar dinheiro roubado de caixas eletrônicos.
No local, os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. Conforme a PM, ambas as armas são produtos de roubo de empresas de segurança - uma de Tangará da Serra e outra de Cuiabá.
Os suspeitos confessaram aos policiais que o dinheiro era roubado de um caixa eletrônico próximo a Uberlândia (MG), e que tinha sido repassado a eles por dois homens identificados como “Juninho” e “Marquinhos”.
A dupla foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).