Dois suspeitos de cometerem diversos furtos em condomínios e de veículos em Cuiabá foram presos na tarde dessa quinta-feira (03.08), no bairro Florianópolis.
Conforme o boletim de ocorrência, a polícia recebeu informações de um roubo que havia acontecido na madrugada de ontem e que os suspeitos estavam escondidos no bairro Jardim Florianópolis. Os suspeitos foram localizados em um “lava jato” na região, logo ao avistar os policiais, eles quebraram os celulares.
Um dos suspeitos, identificado como Riquelme correu pulando alguns muros de várias casas. A PM localizou ele escondido em uma residência no bairro.
Aos policiais, Riquelme afirmou que fazia parte de uma organização criminosa e fugiu porque recebeu ordens de dentro de um presídio para furtar um veículo que foi deixado no bairro do Porto, para que outro membro da organização “pegasse”. A PM não localizou esse carro.
Já o segundo suspeito preso, identificado como Deyvid, tentou fugir dos policiais após constar um mandado de prisão em seu desfavor.
A Polícia Militar informou ainda que a dupla seria responsável por diversos furtos em condomínios fechados e de Hilux na Capital. Eles foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
Leia mais:
Operação destrói acampamentos e máquinas de garimpo em Parque Nacional
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).