Dois homens foram presos nessa quinta-feira (02.04), em Várzea Grande, acusados de estelionato. Na residência de um deles, a Polícia Militar apreendeu 49 folhas de cheque.
Conforme o boletim de ocorrência, funcionários de um posto de combustível acionaram os policiais dizendo que um homem teria solicitado para trocar um cheque que seria roubado. Em consulta, os policiais confirmaram o roubo ocorrido no dia 23 de fevereiro, em um posto de gasolina, no bairro Colinas Verdejantes.
Questionado, o homem disse que recebeu o cheque no valor de R$ 1 mil do seu cunhado, e, se conseguisse trocar receberia R$ 200. Os policiais foram até a casa do denunciado, no bairro João Baracat. Quando chegavam a casa, o homem tentou correr, mas foi contido.
Indagado sobre a procedência do cheque, o suspeito disse que tinha achado próximo da sua residência e que teria guardado junto com as outras 48 folhas de uma cooperativa de crédito. Na vistoria no imóvel, os policiais ainda encontraram uma réplica de pistola.(Com PM/MT).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).