25 de Julho de 2024
25 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 22 de Junho de 2024, 16:52 - A | A

Sábado, 22 de Junho de 2024, 16h:52 - A | A

Água Boa

Dupla é presa e menor apreendido pelo assassinato de taxistas em MT

O motorista foi atacado com golpes de faca, possivelmente após resistir ao assalto.

Redação/VGN

Dois homens, foram presos, e um jovem, 17 anos, apreendido, por envolvimento na morte do taxista Sérgio Santin, 65 anos, no município de Água Boa, a 626 km de Cuiabá, na última quarta-feira (19.06).

Conforme a Polícia Civil, as investigações iniciaram no dia 19 de junho, logo após a equipe ser informada que o corpo do taxista havia sido encontrado com perfurações de faca, próximo ao seu veículo Onix.

Por meio de análise de câmeras de segurança, foi possível visualizar que a vítima estava em seu ponto de trabalho na rodoviária de Água Boa, quando um dos suspeitos embarcou em seu veículo. Alguns minutos depois, em uma rotatória da cidade, ocorreu o crime.

O motorista foi atacado com golpes de faca, possivelmente após resistir ao assalto. No local havia diversas marcas de sangue e as portas do veículo estavam abertas, indicando a presença de mais duas pessoas no momento do crime. Leia matéria relacionada - Taxista é encontrado morto ao lado de carro com marcas de sangue

Iniciada as diligências para apuração dos fatos, os policiais civis descobriram que após o crime, dois dos suspeitos embarcaram em um veículo de aplicativo, com destino a cidade de Nova Xavantina. Segundo as investigações, os dois suspeitos são integrantes de uma facção criminosa e foram até a Água Boa para cometer o crime, ocasião em que ficaram na casa do comparsa morador do município.

Na residência do suspeito foram localizadas roupas e cédulas em dinheiro, sujas de sangue, possivelmente pertencente à vítima. Os dois suspeitos, encontrados em Nova Xavantina, destruíram as roupas utilizadas, assim como seus aparelhos celulares.

Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Água Boa, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado Matheus Soares Augusto. Os dois suspeitos maiores de idade foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio consumado e corrupção de menores. O adolescente responderá pelo ato infracional de latrocínio.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760