Dois jovens, 22 e 25 anos, foram presos na noite dessa quinta-feira (22.10), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Um deles, é acusada de render e assaltar uma policial militar, no bairro Grande Terceiro, na Capital, na manhã de ontem (22).
A policial contou que estacionou seu veículo Peugeot, na rua M, no córrego do Barbado, para realizar uma ligação. Segundo ela, o suspeito armado anunciou o assalto. Leia matéria relacionada - PM é assaltada e tem arma levada por bandido em Cuiabá
Conforme ocorrência, após a policial registrar ocorrência, os policiais conseguiram ter acesso às imagens de segurança próximo onde aconteceu o crime e conseguiu identificar o suspeito.
Em diligências, os policiais chegaram na residência onde o jovem estava, ele ao perceber a presença da guarnição tentou fugir, pulando o muro dos fundos da residência.
Os militares conseguiram abordar o suspeito. Ele confessou a autoria do crime e que a chave do veículo roubada da policial estava em um armário dentro da casa e disse que a arma levada estava com um segundo suspeito, em outra residência.
Os policiais foram até o local informado, onde o suspeito também tentou fugir, mas acabou sendo capturado. Ele disse que as armas estavam em uma mochila, atrás da porta. No local, foram encontradas arma que pertence à vítima e outra utilizada no crime, além de diversas munições.
A dupla confessou ainda que o veículo foi abandonado na Rua das Flores, no bairro Paiaguás, onde foi localizado também o restante dos equipamentos pertencentes da policial militar, como um colete balístico, um cinto de guarnição completo e munições.
Leia também
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).