Luciano João Sampaio, 38 anos, foi internado na noite desse domingo (23.07) no Pronto-Socorro de Cuiabá após ser atacado com golpes de faca por pelo menos 12 pessoas.
Segundo a Polícia Militar, enfermeiros da Policlínica do bairro Planalto acionaram a polícia informando que homem tinha chegado à unidade de saúde esfaqueado, e que o caso poderia se tratar de uma tentativa de homicídio.
Policiais militares foram até o local e encontrou Luciano com vários cortes na cabeça e em todo o corpo, além de uma perfuração causada por disparo de arma de fogo em uma das pernas.
Aos policiais, a vítima contou que foi atacado por pelo menos de 12 pessoas, e que uma delas é conhecida como “Neguinho”. Porém, não disse quais os motivos que levaram o grupo atacá-lo.
Luciano recebeu os primeiros atendimentos na Policlínica do Planalto e em seguida foi levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá.
A Polícia Militar informou ainda que o ataque ocorreu no bairro Eldorado na Capital, e que policiais realizaram buscas pela região, mas não localizou nenhum dos possíveis suspeitos.
A PM disse que Luciano João Sampaio tem algumas passagens criminais, mas não revelou quais.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).