A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (28.06) duas pessoas em Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá), suspeitas de terem assassinado o advogado Rubens Moreno Rúbio Júnior, 48 anos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta na noite de segunda-feira (27.06) quando chegava de carro em uma propriedade rural de familiares junto com sua esposa filho.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação segue em sigilo. A suspeita é de que os presos tenham envolvimento em conflitos agrários na região, já que Rubens Moreno atuava como advogado de posseiros da região de Novo Mundo.
Conforme a PJC, um dos suspeitos foi localizado em uma quitinete, locada há poucos dias, no bairro Cidade Alta em Alta Floresta. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola 9 mm, que deve ser encaminhada para perícia.
Com base em informações passadas pelo detido, os policiais chegaram ao nome do segundo envolvido no homicídio, que foi detido no bairro Jardim Universitários.
Ainda segundo a Polícia, as investigações estão em andamento, e já foi identificado um terceiro suspeito de participação no crime, que já está sendo procurado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).