24 de Julho de 2024
24 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 10:51 - A | A

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 10h:51 - A | A

VEJA VÍDEO

Delegado que é pré-candidato a prefeito sofre atentado no interior

Eric disse que não vai desistir de lançar seu nome a pré-candidatura da cidade

Gislaine Morais/VGN

Uma residência no município de Brasnorte, a 570 km de Cuiabá, na qual está hospedada o delegado da Delegacia de Polícia Civil de Juara, Eric Fantin, foi alvo de disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (19.06). Veja imagens no final da matéria.

Eric Fantin usou sua página no Instagram nesta manhã (19), para falar sobre o atentado. Segundo ele, que é pré-candidato a prefeito da cidade, já estava sabendo desde segunda (17), que estava na mira de uma organização criminosa.

O delegado disse que no momento do atento o casal de amigos estava dormindo e não foram feridos. “É lamentável que eles coloquem em risca a vida dos meus amigos para atingirem o objetivo que eles querem”, externou Fantin.

Conforme imagens de uma câmera de segurança, por volta das 2 horas por um motociclista fica transitando nas proximidades da residência, e em certo momento ele para e atira contra a casa.

Mesmo diante das ameaças, Eric disse que não vai desistir de lançar seu nome a pré-candidatura da cidade, alegando amor pelo município, justiça e amigos. “O amor é muito maior que o medo de perder a vida. É hora de Brasnorte se livrar dessa organização criminosa”.

O delegado licenciado de Juara, ainda declarou que irá acionar do Governo do Estado para que forneça segurança necessária para que as eleições de Brasnorte possam ser justas.

Risco a integridade física de grau elevado

Em fevereiro de 2023, o Conselho Superior da Polícia Civil aprovou por unanimidade, a remoção do delegado Eric Fantin, de Brasnorte para a cidade de Juara, por causa do “risco a integridade física de grau elevado".

Na ocasião, Eric disse que foi removido porque a Polícia Civil tomou conhecimento de um plano para tirar sua vida, no qual os corruptos da cidade ofereceram R$ 1 milhão de reais. Leia matéria relacionada - Delegado que indiciou vereador envolvido com “rinhas de galo” é removido de cidade após ameaças de morte

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760