O delegado de Polícia Civil de Brasnorte, a 571 km de Cuiabá, Guilherme Renato Lós, respondendo pelo Plantão de Campo Novo do Parecis, afirmou que o homem preso por colidir o veículo Ford Fusion em uma motocicleta onde estava pai e filho, causou o acidente propositalmente, causando a morte do enteado de 10 anos, na madrugada deste sábado (07.12), em frente à empresa Minas de Ferro, no bairro Olenka.
Guilherme explicou que os investigadores tiveram acesso às imagens de câmera de segurança onde foi possível constatar que o suspeito conduzia o automóvel quando fechou o motociclista que vinha atrás. No carro, além do suspeito, estava a mãe do menor.
"Todos eles se conheciam e ali não foi um acidente de trânsito. Nós estamos agora fazendo o procedimento. O motorista do veículo foi preso em flagrante ao assumir o risco do que poderia vir acontecer àqueles que estavam dirigindo a moto", pontuou.
Ainda segundo o delegado, o pai do menor está internado em uma unidade de saúde com lesões graves. O filho não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
No momento da prisão do suspeito e realizou o teste do etilômetro e constatou 0,67 mg/L de álcool no sangue.
Leia matéria relacionada - Criança de 10 anos morre em acidente entre carro e moto
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).