Elezandro Ferreira de Souza, 30 anos, foi morto na noite dessa quinta-feira (13.06), durante confronto com policiais militares na MT-130, zona rural do município de Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá. O suspeito usava tornozeleira eletrônica e havia tentado assaltar um comerciante horas antes do confronto.
Conforme registro de ocorrência feita pela Polícia Militar, os policiais foram informados pela vítima, que estava fechando o estabelecimento comercial, quando foi surpreendido pelo suspeito armado. O criminoso tentou render e efetuou disparos contra o empresário, que conseguiu correr.
Diante das informações de que o suspeito estava em um veículo Celta e fugindo sentindo Rondonópolis, os militares começaram o patrulhamento, momento em que avistaram o automóvel no km 10 da rodovia, próximo à praça de pedágio.
Foi dado ordem de parada, e então o criminoso desceu do veículo efetuando disparos contra os militares que revidaram. O suspeito foi baleado e encaminhado ao Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Os policiais apreenderam o veículo Celta, um revólver Taurus calibre 38, quatro cápsulas e duas munições intactas. A vítima de tentativa de assalto reconheceu o criminoso.
Leia também - Jovem sequestrado para levar "salve" de facção é resgatado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).