18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 08:45 - A | A

Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 08h:45 - A | A

ESTADO DA VIOLÊNCIA

Criminoso invade casa e atira na cabeça de criança de 7 anos em MT

Os alvos seriam a irmã do menor e o namorado dela

Gislaine Morais/VGN

Um menino, 7 anos, foi baleado na cabeça, no final da tarde desse domingo (23.06), enquanto brincava no pátio da residência da família, na rua Passo Fundo, no bairro Novos Campos, no município de Sorriso, a 396 km de Cuiabá.

Conforme registro de ocorrência, a irmã do menino, uma adolescente, 13 anos, relatou aos policiais que estavam na casa, com o namorado, vulgo “Marcelinho”, a genitora na cozinha e o irmão brincando no pátio, quando uma motocicleta parou em frente à residência, e encapuzado o garupa desceu atirando contra o casal. 

Ela disse que o namorado conseguiu correr para os fundos da casa, e ela então percebeu que o irmão estava caído a tinha sangramento na cabeça. O menino foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado que o menor foi atingido de raspão atrás da cabeça, sendo que o projetil entrou e saiu tirando um pedaço do crânio. O menino não corre risco de morte.

Indagada a adolescente se conhecia os suspeitos, ela disse que não e que também não fazia parte de facção criminosa. Mas a garota disse que o namorado havia publicado uma foto nas redes sociais fazendo um gesto que seria proibido, o que pode ter levado a tentativa de homicídio.

Já a tia da adolescente, disse aos policiais que a sobrinha já se envolveu em pequenos furtos e que vive em companhia de pessoas envolvidas com facção criminosa.

Leia também - Homem é preso ao ser flagrado furtando materiais de construção em VG

 

 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760