Com sete passagens criminais, o homem identificado pelas iniciais D.A.S., 39 anos, suspeito de participar da execução de Joele Pereira dos Santos, 34 anos, foi morto em confronto com policiais da Força Tática, nessa quinta-feira (12.09), na avenida Jonas Pinheiro, no município de Apiacás, a 691 km de Cuiabá.
Conforme registro de ocorrência, os policiais realizavam buscas no município no intuito de localizar um dos suspeitos envolvidos no crime, quando avistaram D.A. em uma motocicleta preta. No momento da abordagem o criminoso ofereceu resistência e durante o confronto foi baleado.
Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, três munições e um aparelho celular.
Mulher é torturada e morta com tiro na nuca
Joele Pereira dos Santos, foi encontrada morta na manhã dessa quinta-feira (12), em um frente a uma propriedade rural a cerca de 3 km do município de Apiacás. Ela apresentava no pescoço perfuração causada por arma de fogo, além do braço quebrado e ferimentos pelo corpo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).