25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 26 de Março de 2013, 09:27 - A | A

Terça-feira, 26 de Março de 2013, 09h:27 - A | A

VIOLÊNCIA

Corpo de mulher nu é encontrado em construção abandonada em Cuiabá; Vítima teria sido morta a pauladas

Segundo a DHPP a mulher seria uma usuária de drogas da região e que possivelmente foi morta por um acerto de contas entre traficantes. Ela, conforme a Delegacia foi morta há dois dias.

por Thaiza Assunção/VG Notícias

 

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi localizado em uma construção abandonada no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (25.03). De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo da mulher foi encontrado nu e em decomposição com muitas marcas de pancadas na cabeça.

Segundo a DHPP a mulher seria uma usuária de drogas da região e que possivelmente foi morta por um acerto de contas entre traficantes. Ela, conforme a Delegacia foi morta há dois dias.

Um rapaz esteve no local e disse a Polícia que a vítima possivelmente seria  sua mãe. Ele relatou  que ela é usuária de drogas e  estava desaparecida e que a última vez em que foi vista estava acompanhada de um homem. Segundo a Delegacia, assim que a identidade da vítima for confirmada será possível fazer a identificação do suspeito

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a DHPP abriu inquérito para investigar o caso. Conforme a Delegacia, a identificação da vítima ficou impossibilitada devido ao estágio de decomposição e aos ferimentos no rosto. As imagens de uma câmera de segurança localizada próximo a estabelecimento comercial serão utilizadas para auxiliar nas investigações.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760