Um catador de materiais recicláveis encontrou o corpo de uma pessoa em estado avançado de decomposição, no bairro Nova Conquista, na manhã desta sexta-feira (29.12). Segundo a testemunha, o corpo estava escondido em um matagal às margens da avenida principal do bairro.
Ao , o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Nilson Farias, revelou que as análises preliminares apontam que a vítima morreu há aproximadamente algumas semanas. Segundo ele, o corpo aparenta ser de uma pessoa do sexo feminino com idade entre 40 a 50 anos.
“O cabelo da vítima aparentava ser branco, o que indica que ela era de idade, no entanto, devido ao estado avançado de decomposição, não é possível fazer nenhuma afirmação no momento” explicou Nilson.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que devem identificar a vítima e as causas da morte.
A DHPP iniciou as investigações, no entanto, somente após os exames é que a polícia poderá trabalhar com a hipótese de um homicídio, visto que, preliminarmente, não foi localizado perfurações de faca ou arma de fogo no corpo da vítima.
Leia também: Policial envolvido em tentativa de chacina é preso e PM do Bope segue foragido; "mataram por ódio"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).