Um casal de traficantes foi preso na noite dessa quarta-feira (11.06) em uma residência localizada no Centro de Cuiabá. Grande quantidade de substância análoga à cocaína foi apreendida.
As prisões aconteceram após denúncias de grande movimentação no local. Durante investigações, polícia conseguiu interceptar uma usuária, que confessou ter acabado de comprar a droga por R$ 50.
Confirmada a situação de flagrante, a equipe foi até a residência, onde realizou a abordagem do casal. Durante buscas no local, foi encontrada uma caixa de papelão com uma porção grande de cocaína e dez porções pequenas da mesma substância, já embaladas para venda, além de balança de precisão e material utilizado para embalo da droga.
Também foram encontrados na residência, cadernos com anotações do tráfico, R$ 200 em dinheiro, máquinas de cartão, comprovantes de pagamentos, além de lata com ácido bórico, ampolas de sulfato de morfina e de cloridrato de tramol e um comprimido de quitiapina, frasco de éter líquido, utilizados para preparo da droga.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, André Rigonato, a droga vendida pelo casal era batizada com a medicação apreendida, que possivelmente era desviada de hospitais.
Os suspeitos conduzidos à Denarc, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo posteriormente encaminhados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Leia também - Cadáver é encontrado próximo ao Rio Sararé
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).