Um casal, homem, 40 anos e mulher, 39 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (29.08), após causar confusão dentro e fora da Boate Valley Pub, em Cuiabá.
Conforme ocorrência, os policiais foram informados pelas vítimas que elas estavam no banheiro do estabelecimento tirando foto, quando a suspeita entrou e começou a agredir as vítimas. Uma mulher se machucou no rosto e a outra foi mordida no punho.
Já fora da boate, a suspeita continuou procurando confusão, onde agrediu outra mulher com um tapa no rosto. Na tentativa de apaziguar os ânimos, os policiais foram ofendidos pelo namorado da suspeita.
Ele disse que levaria os nomes dos militares que estaria atendendo a ocorrência para os coronéis e personalidades políticas, e que aquilo não ficaria daquele jeito, pois ele faria o possível para prejudicar os policiais.
Os militares pediram que o suspeito recolhesse a namorada e ele continuou desacatando a guarnição. Diante da confusão foi dada voz de prisão, mas o casal resistiu, e os policiais tiveram que utilizar técnicas de imobilização para conter os suspeitos. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes.
O vídeo encaminhado ao por um internauta, mostra o momento que os policiais tentam algemar o suspeito e a mulher fica tentando atrapalhar o serviço policial.
Leia também
Mulher cai da moto em treino na autoescola e quebra o braço em VG
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).