O vereador de Várzea Grande, José Carlos de Freitas (DEM) teve o vidro do veículo Honda Civic preto quebrado e alguns documentos roubados no pátio da Câmara de Várzea Grande. De acordo com ele, os ladrões levaram uma pasta, que estava cheia de documentos e notas promissórias.
Freitas utilizou a tribuna da Casa de Leis para relatar o roubo e exigir mais segurança nas imediações e no pátio do parlamento.
“Aqui na Câmara é escuro à noite, o que facilita a ação dos bandidos. Acabei de ter o carro arrombado e isso não pode acontecer dentro desta Casa de Leis. Precisamos de segurança porque se não como vamos vir a Câmara sabendo que os nossos carros que estão lá fora a mercê dos assaltantes podendo ser a qualquer momento arrombados. Temos que exigir a presença da guarda municipal, da Polícia Militar aqui para garantir a segurança”, declarou o vereador, que após o fim da sessão registro um boletim de ocorrência sobre o roubo.
Vale lembrar que em 2013, os veículos do vereador Pedro Paulo Tolares - o Pedrinho (Solidariedade), e do assessor parlamentar do vereador João Madureira (PSC), foram arrombados e tiveram pertences levados por assaltantes.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).