22 de Junho de 2024
22 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 06 de Junho de 2024, 10:16 - A | A

Quinta-feira, 06 de Junho de 2024, 10h:16 - A | A

Operação Ragnatela

Canil do Bope e PF encontram drogas em chácara de "Jogador" do CV e prendem funcionário

Chácara de Joadir Alves Gonçalves, faccionado conhecido como “Jogador”, fica no município de Santo Antônio de Leverger

Nicolle Ribeiro/ VGN

Um homem, 53 anos, identificado pelas inicias S.D. da S., foi preso na manhã dessa quarta-feira (05.06) na Chácara Recanto da Fazenda, na zona rural de Santo Antônio de Leverger, a 33 km de Cuiabá, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na chácara de Joadir Alves Gonçalves, “Jogador”, considerado um dos principais membros de uma facção criminosa do Estado e um dos alvos da Operação Ragnatela.

"Jogador" não foi encontrado no local. No interior da chácara, os policiais encontraram um casal e o funcionário de serviços gerais. Os militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), juntamente com a guarnição canil, iniciaram as buscas pela chácara. 

Nas imediações da parte externa, na região de pastagem, foram encontrados três invólucros de basta base e um contendo haxixe, entorpecente análoga à maconha. Dentro da residência, foi encontrado outra porção de pasta base, desta vez, na bermuda do funcionário, além de invólucros de cocaína e maconha em um guarda-roupa.

Diante dos fatos, S.D. da S. foi conduzido à delegacia para os procedimentos necessários. Lá, ele assumiu a responsabilidade pelos entorpecentes e negou que conheça o “Jogador” ou que tenha envolvimento com tráfico de drogas, sendo somente consumidor.

Joadir Alves Gonçalves, vulgo jogador, é considerado um dos principais membros da facção criminosa. Ele é responsável pelo recolhimento de ganhos obtidos pela facção através de venda de drogas e pagamentos de valores relacionados à “lojinha” e à “camisa”, em bairros de Cuiabá e Várzea Grande.

Leia também - Jovem é executado após ler aviso de facção criminosa no interior de MT

 
 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760