26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 06 de Setembro de 2012, 10:46 - A | A

Quinta-feira, 06 de Setembro de 2012, 10h:46 - A | A

Santo Antônio de Leverger

Candidato a vereador, do partido de Pedro Taques, atira contra três em reunião partidária

por Thaiza Assunção/VG Notícias

 

Um candidato a vereador do Partido Democrático Trabalhista (PDT) - do senador Pedro Taques -, do município de Santo Antônio de Leverger, foi preso em flagrante, na noite de ontem (05.09) acusado de atirar contra o secretário de Obras da cidade, Isaías Vieira, e mais duas pessoas durante uma reunião partidária realizada no prédio da Câmara de Vereadores.

Segundo informações, o suspeito, Marcelo Queiroz, 38, é soldado da Polícia Militar e estava afastado da função desde que decidiu disputar o pleito eleitoral. Na reunião, o acusado, presidia a sessão que analisava o procedimento de infidelidade partidária contra quatro filiados ao partido.

Ainda conforme informações, a reunião foi suspensa porque os ânimos se exaltaram. No entanto,  os envolvidos seguiram com a discussão fora do prédio da Câmara de Vereadores e logo depois o suspeito decidiu pegar o revólver efetuar os disparos. Os três feridos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

O candidato está detido e já prestou depoimento à Polícia Militar. Ele deve ser preso em flagrante e responder na Justiça pelo crime de tentativa de homicídio.

Atualiza em 14hrs: É grave o estado de saúde do secretário de Obras de Santo Antônio de Leverge , Isaías Vieira, que está internado na Sala Vermelha no Pronto-Socorro de Cuiabá. De acordo com informações, o secretário será transferido para a UTI da Santa Casa de Misericórdia porque a UTI do Pronto-Socorro não tem vagas disponíveis.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760