Lúcio de Oliveira, 44 anos, morreu durante um confronto com policiais militares, na noite dessa quinta-feira (26.10), nas proximidades da BR-364, em Cuiabá.
Conforme ocorrência, os policiais foram informados do roubo de uma caminhonete Hillux, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. Segundo informações, militares do GAP do 9º Batalhão da Polícia Militar, chegaram a avistar um veículo com as mesmas características transitando na rodovia dos Imigrantes, sentido trevo de Santo Antônio do Leverger, mas acabaram o perdendo de vista.
Diante das informações, a equipe da Força Comando realizou patrulhamento na região e localizou o veículo nas proximidades da BR-364. Ao se aproximar da caminhonete, a equipe foi recebida por disparos de arma de fogo.
Os militares revidaram e Lúcio seguiu transitando de marcha ré no sentido contrário, até colidir contra um muro. Durante a checagem, foi constatado que o suspeito estava ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o criminoso não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Os policiais localizaram na caminhonete um bloqueador de sinal e um revólver calibre 32. Outro suspeito envolvido no roubo foi preso.
Leia também - Policiais que tentaram roubar R$ 3 milhões de ex-secretário de Saúde são afastados
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).