Uma briga quase termina em homicídio em Várzea Grande. Adriano Curvo, 26 anos, foi baleado nesta madrugada (21), na Cabana da Dudu, localizada no bairro Água Limpa, em Várzea Grande. Ele foi alvejado com dois tiros e está em estado grave no Pronto-Socorro do município.
De acordo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Ciosp para checar a informação de que uma pessoa havia sido baleada na Cabana do Dudu. Ao chegar no local, os policias constaram o fato ao encontrar um homem caído ao solo.
Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima encaminhada para o Pronto-Socorro.
Testemunhas afirmaram que dois homens e uma gestante foram os autores do crime. Após colher as informações, a PM se deparou com a grávida identificada apenas como Angélica e seu amásio Adriano Bernardes da Silva, 24 anos. Eles foram questionados sobre o crime, mas negaram participação.
Ao serem conduzidos eles foram reconhecidos pelas testemunhas, bem como Tiago Maia de Oliveira – primo de Adriano. Este último estava de posse de um revólver e seria o responsável pelos disparos.
Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foi lavrada a ocorrência.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).