O borracheiro Adriano Aparecido da Silva, 34 anos, foi morto e a esposa baleada, pela Força Tática, na noite dessa sexta-feira (18.02), no Parque Sabiá, região do São Mateus, em Várzea Grande.
A informação é que Adriano estava em um bar e mercearia, em frente sua residência, houve uma discussão com algumas pessoas que estavam no local. Ele pegou uma garrucha calibre 22, começou a ameaçar as pessoas — alguns clientes ligaram para Polícia Militar narrando os fatos.
A Força Tática foi atender a ocorrência, mas a vítima já havia retornado a sua residência — quando um policial identificado como De Moura, subiu no muro da casa do borracheiro para visualizar o homem — foi recebido com tiro que acertou no rosto do militar. A Força Tática revidou, matou Adriano e esposa dele foi atingida no braço.
Segundo a Polícia Militar, o borracheiro tinha seis passagens criminais.
Às duas vítimas feridas na ocorrência foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). Conforme a equipe médica do PS/VG, o estado de saúde do policial atingido com um tiro no rosto é estável.
O tiro acertou nas proximidades do olho direito, o projétil, alojado na face foi retirado. O policial segue internado em observação, com previsão de alta médica hoje.
A mulher, esposa do borracheiro, ferida no ombro, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada também ao Pronto-Socorro, o estado de saúde também é estável e não corre risco de morte.
Leia também
Casa desocupada em VG é infestada por caramujos africanos; vizinhos reclamam
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).