Um jovem de 25 anos, identificado como José Gustavo Gomes Ramires, foi executado com mais de 20 disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (30.06), em uma via pública Do bairro Mandori, região do Nico Baracat, em Cuiabá.
De acordo com informações preliminares da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo menos 20 cápsulas de pistola 9 milímetros foram recolhidas no local. Só no rosto da vítima, os peritos contabilizaram mais de 10 perfurações.
O delegado Bruno Abreu, que esteve na cena do crime, afirmou que os autores já foram identificados e que a prisão deles é questão de tempo. "Posso afirmar que essas pessoas já foram identificadas. Em breve, a Polícia Civil vai prendê-las", disse em entrevista.
Questionado sobre a dinâmica da execução, o delegado preferiu não dar detalhes neste momento, alegando que a investigação ainda está em fase inicial. "É muito cedo para falar. Se foi carro, moto... não vamos divulgar agora", declarou.
Sobre possíveis antecedentes da vítima, o delegado informou que a equipe ainda não teve acesso ao histórico criminal de José Gustavo. A motivação também ainda não foi oficialmente confirmada, mas há indícios de envolvimento com o crime organizado. "Pelo cenário e pela violência, provavelmente se trata de acerto de contas envolvendo facção criminosa. A vítima tem algumas tatuagens características. Mas é cedo para cravar isso", explicou Bruno Abreu.
A Polícia Civil continua investigando o caso e reforçou que não medirá esforços para capturar os executores do crime.
Leia também - Servidor público é assassinado dentro de casa
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).