25 de Julho de 2024
25 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 16:20 - A | A

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 16h:20 - A | A

TAPAS NA CARA

Boliviano é esfaqueado por "amigo" que se recusava a beber mais

Ambos moravam no mesmo terreno, em Santo Antônio do Leverger

Nicolle Ribeiro/ VGN

Um homem, identificado como J.S.P., 41 anos, natural da Bolívia, foi preso na manhã desta segunda-feira (17.06) após esfaquear uma pessoa no bairro Nova Esperança, no município de Santo Antônio do Leverger, a 33 km de Cuiabá. Ambos moravam no mesmo terreno.

Os policiais foram acionados uma denúncia de esfaqueamento. No local, o suspeito foi encontrado dormindo, ainda com a arma do crime. A vítima já havia sido socorrida e conduzida ao Hospital Municipal de Cuiabá, devido à gravidade da situação. Não informações sobre seu estado atual de saúde.

Questionado sobre a motivação do crime, o suspeito informou aos policiais que a vítima mora no mesmo terreno que ele e as brigas são constantes, visto que a vítima é uma pessoa nervosa e gosta de confusão.

Apesar dos desentendimentos, o suspeito e a vítima haviam saído para beber em um bar e, em dado comento, decidiram continuar a bebedeira em casa. No entanto, o suspeito relatou que chegou em casa e decidiu dormir, decisão que a vítima não concordou.

Segundo o suspeito, alguns minutos após decidir para de beber, a vítima invadiu sua residência agressivamente e desferiu tapas contra seu rosto. No intuído de se defender, o suspeito relata que pegou a faca que estava em uma mesa próxima e desferiu contra a vítima.

Diante dos fatos, ele foi algemado e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários. Consta no boletim que o suspeito chegou com diversas lesões, resultantes da briga com a vítima.

Leia também - "Lázaro Cuiabano" iguala Lázaro de Goiás e fica 20 dias foragido

 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760