24 de Junho de 2024
24 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Domingo, 30 de Outubro de 2022, 11:41 - A | A

Domingo, 30 de Outubro de 2022, 11h:41 - A | A

EM LUCAS

Bêbado tenta furar bloqueio policial e passa com carro em cima do pé de tenente

Ao dar sinal de parada, segundo o BO, o condutor acelerou o veículo em direção ao 1º tenente Peixoto

Rojane Marta/VGN

Um homem, embriagado, tentou furar o bloqueio policial em Lucas do Rio Verde na noite desse sábado (29.10), e passou com o carro em cima do pé de um tenente da Polícia.

Consta do Boletim de Ocorrência, que a equipe policial realizava ponto de bloqueio na avenida Amazonas, por volta das 23h30, para balizar o trânsito, haja vista a intensa baderna com veículos e som alto no local, e em dado momento foi visualizado um veículo saveiro azul de acelerando em direção a viatura que se encontrava no meio da avenida realizando o bloqueio.

Ao dar sinal de parada, segundo o BO, o condutor acelerou o veículo em direção ao 1º tenente Peixoto, passando com o carro por cima de seu pé, e fugindo do local.

Então, uma equipe policial acompanhou o veículo, que a todo tempo o condutor realizava manobras perigosas, colocando a vida de transeuntes, que se encontravam na calçada, em risco.

Após 30 minutos de perseguição, o veículo foi encontrado com o condutor em visível estado de embriagues. Ao realizar a abordagem, o suspeito se negava a colocar as mãos na cabeça e obedecer às ordens, sendo necessário uso da força para realização da busca pessoal.

O motorista também se recusou a assoprar o etilômetro, motivo pelo qual foi realizado o auto de constatação, visto apresentar visível estado de embriagues, tais como odor etílico, olhos avermelhados, falante, com desequilíbrio e admitiu ter ingerido bebida alcoólica. O motorista também alegou que perdeu as chaves do veículo.

Segundo a Polícia, o atropelamento não causou lesão corporal no pé do 1º tenente.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760