Um homem, 39 anos, suspeito de violência doméstica, tráfico ilícito de drogas e ameaça, foi preso na noite desse domingo (12.05) no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. Com ele, a Polícia Militar apreendeu cerca de R$ 14 mil em espécie, uma barra de maconha e uma balança de precisão.
A prisão foi realizada após a ex-namorada do suspeito, 33 anos, acionar a guarnição e relatar que ela e sua filha adolescente, 16 anos, foram vítimas de agressão por parte do homem, que estava embriagado.
Conforme a ocorrência, as agressões aconteceram após uma discussão entre a mulher e o suspeito, na qual o mesmo afirmou ainda que iria decapitá-las.
Segundo o relato da vítima, a menor tentou ligar para o pai pendido socorro, mas o agressor arrancou o celular da mão da jovem e arremessou no chão. Elas tentaram se trancar no banheiro, mas o homem arrombou a porta e passou a enforcá-las. Neste momento, a adolescente conseguiu escapar, saiu correndo e chamou a polícia.
O agressor foi preso ainda na residência, visivelmente embriagado. No cômodo em que ele estava, os militares encontraram uma caixa de sapato com R$ 14.840 em espécie, além de maconha e utensílios utilizados para o tráfico.
Foi constato, ainda, que o homem possui diversas passagens por tráfico de drogas e saiu recentemente do sistema prisional. Ele e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Leia também - Corpo de adolescente que estava desaparecido há um mês é encontrado sem cabeça
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).