Morreu na madrugada desta segunda-feira (31.08) a criança de três anos, baleada na cabeça, em uma fazenda na região de Morocó, no município de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá). O avô da criança, Eduardo Ferreira dos Santos, 45 anos, também morreu com os disparos. Veja matéria relacionada.
De acordo com o jornal da região, a menina foi encaminhada para Sorriso, passou por uma cirurgia e precisava de uma UTI neonatal. Ela aguardava transferência para um hospital em Cuiabá, mas não resistiu, e acabou morrendo por volta da 1h.
Segundo informações da avó da criança, que também foi baleada, quatro homens armados chegaram em um Gol bola vermelho ao local e começaram os disparos. O marido dela foi ferido na região abdominal e não resistiu aos ferimentos. Ele teria dito antes de morrer: “agora vocês vieram aqui atazanar minha família”.
O filho de 26 anos foi atingido na perna e a neta na cabeça. Ele levou a filha no veículo da família para o hospital.
O jovem tentou revidar a agressão e acertou um disparo em dos suspeitos. O revólver dele foi apreendido juntamente com duas espingardas que estavam na residência. Ainda, segundo a testemunha, nesse sábado (29), o mesmo veículo veio pescar na propriedade da família e houve uma discussão entre Eduardo e os homens. Após o fato, os ocupantes do carro foram embora e retornaram neste domingo.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).