Dois homens armados, entre eles um reeducando, invadiram a fazenda do juiz José Luís Lindote, da Vara de Fazenda Pública de Várzea Grande, na estrada de Cáceres (a 30 km de Cuiabá) na tarde da última quinta-feira (05.10).
Em entrevista ao oticias, Lindote conta que os homens chegaram armados e a pé no local, renderam três famílias que trabalham na fazenda, ao todo, sete pessoas e ficaram duas horas e meia furtando o local.
Para a fuga, a dupla usou o veículo de uma das vítimas. Nas imagens, é possível ver os homens chegando encapuzados e com mochilas ao local.
Ainda conforme o juiz, os assaltantes roubaram eletroeletrônicos, como televisão, objetos pessoais e uma espingarda velha, que ele guarda de recordação do pai e uma pistola calibre 38 de uso pessoal, todas com registro.
Os assaltantes foram identificados pelas câmeras de segurança da propriedade. Um deles é morador de Várzea Grande, ele usava tornozeleira eletrônica e foi identificado e preso após desligar o aparelho para praticar o furto.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).