Um homem identificado Joas Cardoso da Silva, 32 anos, foi morto na noite dessa segunda-feira (06.12), após uma tarde de bebedeira terminar com discussão com o colega de trabalho, Amós de Arruda Marques, em uma madeireira em Juara (a 695 km de Cuiabá), na noite dessa segunda-feira (06.12).
De acordo com Boletim de Ocorrência, a vítima e o suspeito, começaram a beber por volta das 17 horas — e após ingerirem bebida alcoólica, começaram a discutir e Joás teria ameaçado matar o companheiro de trabalho, Amós de Arruda Marques.
O gerente da madeireira Agroflorestil, relatou à polícia, que o suspeito teria ido dormir no alojamento dele, com outros dois colegas de quarto. Quando a vítima foi até o quarto onde o suspeito estava deitado, arrombou a porta, dizendo que iria matar o suspeito. Em seguida, o suspeito efetuou um disparo com uma espingarda, atingiu o tórax da vítima que caiu próximo à porta do quarto do alojamento. Após efetuar o disparo, o suspeito fugiu do local.
O gerente, logo em seguida prestou socorro à vítima, sendo socorrida em uma camionete C10 da referida empresa. A vítima ainda estava com vida e conversando, porém, durante o trajeto, a cerca de 60 quilômetros de Juara, desfaleceu e parou de conversar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encontrou a camionete no percurso e durante atendimento o socorrista verificou que o corpo da vítima estava sem sinais vitais. A Polícia Civil investiga o crime.
Leia também
Jovem de 14 anos morre afogado em cachoeira de Chapada dos Guimarães
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).