Um casal foi detido na madrugada desta segunda (10.10), após a mulher ingerir bebida alcoólica, surtar e quebrar a quitinete onde mora, em Cuiabá.
Consta do Boletim de Ocorrência que a mulher, mora há aproximadamente sete meses com o seu parceiro, e vieram a pouco tempo para Cuiabá, onde, segundo ela, não se acostumou.
“Enquanto se encontravam em sua casa, a declarante alega ter surtado após ter ingerido algumas latas de cerveja alcoólica; Que a declarante alega que está muito irritada e em descontrole emocional pelo fato de não ter se adaptado na cidade de Cuiabá-MT, estar trabalhando muito para conseguir ajudar no sustento da sua família e não se adaptou a falta de seus pais” cita trecho da ocorrência.
A mulher ainda informou que discutiu com seu parceiro a respeito da criação da filha dele de quatro anos, alegando que ele daria mais atenção para esta que para outros filhos do casal.
Mesmo tendo gritado por socorro, o que fez com que os vizinhos acionassem a Polícia, a mulher afirmou que não foi agredida, segundo ela, seu parceiro tentou contê-la.
“Que então a declarante passou a quebrar gavetas e a porta do guarda-roupa, a declarante jogou uma gaveta em direção as crianças, sendo que posteriormente a declarante pegou uma faca para atingir o parceiro. Que a declarante alega que o parceiro em nenhum momento agrediu fisicamente a declarante, apenas tentou que a declarante parasse de quebrar as coisas, tentou a todo momento que segurar suas mão para que os objetos não atingissem as crianças, pedia a todo momento para a declarante parar, pois as crianças estavam visualizando e estavam com medo; Que como a declarante estava surtada e com muita raiva do parceiro, passou a gritar por socorro, fazendo parecer com que ele estivesse agredindo a si, porém não houve agressão nem tentativa de agressão em nenhum momento contra si” relata a ocorrência.
Ela se recusou a fazer exame de corpo de delito, pois alegou que se machucou sozinha após segurar um espelho do guarda roupas já quebrado, segurando forte o espelho para atingir o companheiro.
Já o companheiro dela relatou que discutiram por ciúme da parceira, com o tratamento dado a sua filha, que é apenas dele, e que todas as quatro crianças presenciavam o quebra-quebra, choravam e apresentavam muito medo da situação. Ele ainda contou que ela tentou esfaqueá-lo.
Ele denunciou a companheira por tentativa de homicídio, lesão corporal e dano, e negou ter xingado ou ameaçado ela.
Diante da versão de ambos de que agressora foi a mulher e não o homem, ele foi liberado e ela denunciada por lesão corporal e dano.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).