O advogado Bruno Heidegger da Silva, 39 anos, foi encontrado morto em seu apartamento no Bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá, causando comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão. Filho de Eliane Moreno Heidegger, procuradora da Fazenda Nacional em Mato Grosso, Bruno trabalhou no Tribunal de Justiça.
Segundo a polícia, não havia sinais de violência no corpo do jovem advogado e a causa da morte ainda não foi identificada. A OAB-MT emitiu uma nota de condolências aos familiares e amigos, expressando profundo pesar pela perda do jovem advogado.
Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens ao jovem advogado, deixando seus sentimentos e saudade. “Que o Criador te receba de braços abertos Capitão America!!! A vida tem dessas, às vezes não dá pra explicar! Deus conforte o coração dos seus familiares! Um abraço amigo. Até logo”, escreveu o advogado Leonardo Bernazolli, amigo de Bruno.
“Triste demais!! Um amigo de longa data!! Acabei de saber de sua partida!! Que tristeza! Deus conforte o coração de toda família enlutada!”, escreveu outro amigo.
Leia também; Decepção! mato-grossenses esperam há 21 anos por concurso e Mendes publica somente autorização
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).